RSS

Pensamentos de um final de semana... Não mais que isso!

Esse foi o tempo que decidi resolver minha vidinha. Entre náuseas, desmaio e
saudades pude parar, pensar e chegar à conclusão de que não estou vivendo do
modo certo, ou ainda melhor, não me dei chance de viver do modo certo. Sem
surpresas e doses que me embriagaram de tédio foram alguns dias do meu
cotidiano. Esperando sempre nas pessoas uma chance de fugir da rotina e do
cansaço.
Não devo esperar de meus pais minhas decisões, não é dever deles,
afinal são minhas. Não dá para extrair de volta de uma pessoa o amor que
nunca dei. Não posso atender meu telefone para que uma pessoa tome meu tempo
de uma forma nada extraordinária. Não quero sentar em um bar e lembrar do
passado.
Um futuro de vontades do passado está por chegar. Tambores tocaram o
ritmo do meu coração, páginas em preto e branco narraram meu destino,
lutarei pela vida que nunca tive. Se ainda dá tempo?... Não sei.
Apenas quando me perguntam se estou bem, respondo com um sorrisinho
simples:

_Estou vivo!

0 comentários:

Postar um comentário