RSS

Texto poético - Todas as semanas passadas

Todas as semanas passadas

Todo mundo cresce e muda.
Ontem perdi a cura da loucura,
Hoje procuro em um caleidoscópio multicolorido
Uma falsa paz, um falso abrigo.

Tantas dúvidas em um pequeno mundo.
Não sei o porquê à noite a ti pergunto as coisas.
Ou o porquê de você nunca me responder.

Então vai lá, você que sabe responder, sábio amigo.
Por que meninas viram mulher e não procuram um abrigo?
Hoje te querem e amanhã não te querem mais.
Corri km’s para ser mais um entre os demais.

Talvez quem sabe aquela menina que beijei sábado passado queira me vê.
Ouvindo músicas para buscar um infinito que perdi na estação passada.
Há muito tempo não planejo meu futuro, o que vou fazer.
Eu só quero esquecer todas as semanas passadas.
Eu só quero esquecer todas as semanas passadas.
Eu só quero esquecer todas as semanas passadas.

Saullo Moura (Não sei quando comecei, mas terminei hoje. 22/03/2010)

0 comentários:

Postar um comentário